quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Foi só mais um treino

A deslocação da equipa à Escola Pauleta, na noite de ontem, resultou numa derrota por quatro bolas a uma. Frente a um conjunto de jogadores claramente mais fortes fisicamente, algo que tem sido habitual ao longo de toda a época, os nossos atletas tiveram um comportamento satisfatório, embora marcado por alguns erros aos quais já não estamos habituados. A equipa, em alguns momentos, jogou partida com os três sectores muito separados, algo que facilitou a missão dos jovens da Escola Pauleta.
Muito cedo, vimo-nos a perder por dois zero. Com algumas modificações, a equipa subiu de rendimento e acabou por marcar, tendo mesmo várias oportunidades para empatar. Não o conseguiu e acabou por sofrer mais dois tentos, que resultaram num desaire por números algo exagerados.
Fica, contudo, a nota para a consecutiva rodagem de atletas promovida pelo treinador, dando minutos a alguns jogadores que têm sido menos utilizados nos jogos do campeonato. Uma palavra para o Miguel, um "menino" que com somente sete anos, ainda nem pode jogar nas competições de ilha por não ter idade suficiente, que revelou bons pormenores (tendo mesmo enviado uma bola ao poste), embora seja visível que ainda tem muito a evoluir ao nível da colocação no campo.
Bom, foi mais um treino, que terá de ser encarado como isto mesmo por todos. O resultado não era, sem sombra de dúvida, o mais importante.

Os atletas que alinharam no jogo treino foram: Rui, Ronaldo, Gonçalo Cabral, João Martins, Gonçalo Gomes, Francisco Jesus, Lucas, Tomás Botelho, Henrique Farias, Gustavo e Miguel.

1 comentário:

  1. O que realmente vale é a atitude!
    E essa ninguem a tira aos nossos meninos!
    Parabens a todos!!!

    ResponderEliminar