segunda-feira, 5 de abril de 2010

Férias já foram

Passado que está o período pascal, durante o qual não se realizaram jogos, as competições de ilha regressam já no próximo fim-de-semana. A nossa equipa tem encontro marcado para o próximo sábado, em hora a definir, frente ao Vale Formoso, na primeira jornada da segunda volta, da segunda fase, do Campeonato de Escolas.
Vamos entrar na recta final do campeonato. Finalmente, dirão alguns, já, por outro lado, digo eu. Não por considerar que os miúdos não estejam cansados, mas porque realmente este trabalho me tem dado um prazer especial. No mínimo, teremos mais um mês de competição pela frente, já que aos três jogos de campeonato que falta, devemos somar mais um, referente à pré-eliminatória da Taça de S. Miguel, frente ao S. Roque B.
A passarmos, continuaremos a jogar por mais uma semana, e assim sucessivamente, tantas sejam as vitórias.
Já retemperamos forças neste interregno, agora é voltar ao "trabalho", quase que diria ao "prazer" de nos juntarmos, três vezes por semana, para continuarmos a contribuir para o desenvolvimento dos nossos atletas.
Malta, hoje, quando passarem 30 minutos das 18 horas, lá estaremos no Lajedo, para iniciarmos mais uma semana de luta.
Nota: não pude deixar de ler o comentário, deixado neste blogue, pelo nosso amigo Medina, treinador da equipa de Infantis A do Santa Clara, em que ele falava do nosso jogo frente ao Santiago, enaltecendo a entrega, atitude e qualidade do futebol que apresentamos. Aqui fica o meu agradecimento caro Medina. É bom contar com opiniões qualificadas de alguém que anda no futebol, com correcção e humildade, há largos anos, sempre com amor à causa santacalarense.
Um abraço amigo,
Pedro Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário