quarta-feira, 10 de março de 2010

Satisfação

Este blogue foi criado para divulgar o trabalho que vai sendo desenvolvido na equipa das Escolas B do Santa Clara. O contributo principal para que a motivação em aqui escrever permaneça é ver que os pais, atletas e algumas pessoas ligadas à enorme "família" encarnada consultam este espaço e, por vezes, deixam aqui alguns comentários. Poucos, diga-se, mas sempre vão deixando. Esclareça-se que os comentários não têm que ser só positivos. As pessoas podem escrever o que pensam, seja positivo ou negativo, já que este não tem de ser um blogue ao jeito de um "conto de fadas". O importante é que deixem a sua mensagem. É importante para os miúdos também, já que sei que alguns deles por aqui andam, às vezes.
Escrevo este post por que não pude deixar de ler o comentário, deixado ontem, pelo Luís Lobo, o nosso treinador, com quem tenho colaborado com enorme satisfação. Colaborado sim, porque estou longe de me poder considerar sequer seu adjunto. Não tenho formação técnica para tal, conforme todos sabem. Sou sim mais um para o ajudar nesta tarefa de levar esta nau a bom porto. Agradeço as palavras que aqui deixou, que me abrangem, bem como ao Paulo Farias.
Reafirmo a minha disponibilidade para continuar a colaborar naquilo que me for pedido, a bem da equipa e do clube. Tenho-o feito como posso e sei, e continuarei a fazê-lo enquanto achar que não estou a mais. Não pode haver pior do que irmos para além daquilo que nos foi pedido, mas este é um erro que se comete, por vezes, quando gostamos muito daquilo que fazemos. Espero não passar a barreira do aceitável, a bem de todos. Sei o que me foi proposto e espero cumprir com tal desiderato, sempre a bem desta equipa, recheada de atletas que nos enchem de alegria no trabalho semanal.
Tenho escrito aqui alguns textos sempre na primeira pessoa. Mas, para quem não sabe, tenho sempre o cuidado de os mostrar, ou de trocar impressões, com o mister Luís acerca dos mesmos. Estamos em uníssono neste desejo de levar este trabalho a bom porto.
Conclusão: Tem sido um prazer trabalhar com o Luís. Com ele tenho aprendido imenso. Desde métodos de treino até outras coisas. São momentos que nunca esquecerei. Termino com um agradecimento ao Luís pelo convite que me endereçou em Novembro e por continuar a acreditar no que tento fazer. Sem lamechas, mas para quem chegou às "escuras" a isto é importante sentir que do outro lado há alguém que está apreciar o que faço. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário