Estamos a nos aproximar, a passos largos, para o final de mais uma fase do Campeonato de S. Miguel. Neste momento, faltam dois jogos: Santo António e União Micaelense.
O primeiro, frente à equipa das Capelas, é já no próximo sábado. Será, à semelhança de todos, mais um desafio difícil. Falo, mais uma vez, de uma equipa A, o mesmo é dizer, de última época. Na primeira volta, em Santo António, empatamos a três golos, mas poderíamos ter ganho, sem qualquer tipo de dúvida.
Desde então, a nossa equipa evoluiu e muito. Temos feito jogos muito mais equilibrados, em que temos apresentado, em alguns momentos, excelentes momentos de futebol. No passado fim-de-semana, na Ribeira Grande, isto foi mais do que visível, mormente na primeira parte.
Sábado teremos de manter a mesma atitude, o mesmo querer de vencer. Foi assim com o Botafogo, lembram-se?
Lutámos, sofremos, defendemos quando tínhamos de o fazer, atacámos pela certa, e o resultado foi o que se viu. Ganhámos com toda a justiça, perante o olhar incrédulo de alguns que até nos vieram dar os parabéns no final. Agora, terá de ser igual. Ninguém pense que a vitória são favas contadas. Não é esta a nossa postura. Todas as vitórias foram alcançadas com muito suor e brio e, frente ao Santo António, o empenho terá de ser o mesmo.
Se assim for, vamos estar mais perto de ganhar. Caso o consigamos, acabaremos a série sem estar no último lugar, naquela que será uma classificação excelente para um grupo de "meninos" que, em grande parte dos casos, começou a jogar futebol de competição esta época. Vamos lá malta!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário